28 de janeiro de 2015

Life Partners


   O que acontece quando uma de duas amigas inseparáveis começa a namorar, enquanto a outra se sente cada vez mais perdida na vida? É isso que o filme Life Partners vem mostrar! E se você já se interessou apenas pela premissa, tem mais, pois o elenco só faz melhorar. Temos como protagonistas Leighton Meester (Gossip Girl), Gillian Jacobs (Community) e Adam Brody (The O.C.).

   O filme já começa mostrando as duas amigas indo para a Parada Gay, e deixando claro a parceria da amiga hétero pela gay. É interessante vermos a eterna Blair de Gossip Girl como uma garota homossexual e meio desleixada com a vida. E pontos para a atriz, que nós gostamos tanto, que vem surpreendendo e fazendo papeis diferentes em sua carreira. Outro rosto conhecido que também vemos como uma personagem lésbica é Gabourey Sidibe, eternamente conhecida como a protagonista de Preciosa.

   Bruno estava com expectativas de conferir esse longa desde que leu as primeiras noticias de sua produção, e o bom é que o filme conseguiu nos entreter e suprir as expectativas de nós dois. A história chega a ser fofa em alguns momentos, e nos faz pensar sobre amizades e o medo da vida adulta.

   Infelizmente o filme não tem previsão de chegar nos cinemas brasileiros, mas vale lembrar que ele está concorrendo ao GLAAD Awards na categoria de Melhor Filme em Circuito Restrito (concorrendo com o ótimo brasileiro Hoje Eu Quero Voltar Sozinho). E para quem não sabe, o GLAAD Awards é uma premiação da associação dos gays, lésbicas, bissexuais e transexuais dos Estados Unidos, para premiar os melhores filmes e séries com temática homossexual (para conferir a lista de indicados clique aqui).

   Vale a pena assistir Life Partners e vir comentar com a gente, aqui ou nas nossas redes sociais, como foi essa experiência e também sobre quais são seus favoritos e pra quem vai sua torcida no GLAAD Awards!

2 comentários:

  1. Pra mim, foi uma puta surpresa (boa)!

    Leighton está toda lindinha no papel da sapa! hahahaha

    ResponderExcluir